13.12.23

CET-Rio Alerta Motoristas Sobre Mudanças no Acesso à Rodoviária e ao Túnel Marcello Alencar com a Colaboração dos Educadores para Mobilidade

O novo acesso será adotado a partir de 7h do próximo sábado (16/12). Educadores para a mobilidade no trânsito, da CET-Rio - Coordenadoria de Educação, estão com faixas na região para informar à população sobre as mudanças.

Placas de orientação de tráfego e novas faixas indicativas estão sendo  instaladas na Av. Brasil para orientar os motoristas. Agentes de trânsito da CET-Rio estarão posicionados ao longo do percurso para monitorar o tráfego e efetuar ajustes necessários.

A medida é mais uma etapa das alterações no trânsito em função das obras do Terminal Intermodal Gentileza e do corredor Transbrasil.

*Alterações no trânsito:

Os veículos que vierem da Av. Brasil, na altura do Caju, com destino à Rodoviária, ao Túnel Marcello Alencar, ao Aeroporto Santos Dumont e ao Aterro do Flamengo, deverão seguir pela pista central da Av. Brasil até a Av. Rodrigues Alves. O entroncamento de ligação entre a pista lateral e a central da Av. Brasil, hoje existente, localizado após a Rua Santos Lima será definitivamente fechado.

* Itinerários de sete linhas de ônibus vão passar por algumas modificações. Para mais detalhes, acesse o site prefeitura.rio.

A ação será conduzida pela CET-Rio, Secretaria de Transportes (SMTR) e Companhia Carioca de Parcerias e Investimentos (CCPAR). 


*Texto:
Clécia Oliveira
*Fotos:
Divulgação CET-Rio

Nenhum comentário: