23.9.14

AÇÕES DO DIA MUNDIAL SEM CARRO 2014

Dando sequência as atividades realizadas pela Diretoria de Educação para o Trânsito da CET Rio, na Semana Nacional de Trânsito, ontem na comemoração do Dia Mundial Sem Carro, foi realizada uma atividade conjunta com diversos órgãos públicos do Rio de Janeiro, como (CET Rio, SMAC, SMS, SME, DETRAN), além de entidades da sociedade civil e empresas parceiras.
Desde bem cedo pela manhã o público em geral que passava pela Av. Atlântica, nº 866 (em frente ao Supermercado Zona Sul, pode conferir as atividades desenvolvidas, como o circuito infantil da nossa Escolinha de Trânsito, a apresentação do Coral do Detran, a distribuição dos brindes da equipe da saúde e da Educação Ambiental, além de nosso mascote que esteve mais uma vez animando as crianças da rede municipal que prestigiaram o evento.
Na parte da tarde a Pedalada agitou as ruas de Copacabana, com largada na Praça Edmundo Bittencourt e chegada na orla no mesmo ponto do evento na parte da manhã. No fim a descontração tomou conta do evento com o oferecimento do coffe break por parte do Supermercado Zona Sul ao som de uma bela apresentação musical trazida pela SMAC.

Jogos e brincadeiras com as crianças

Nosso diretor Mauro Ferreira dando entrevista

Circuito da Escolinha de Trânsito

Apresentação do Coral do Detran

Equipe da organização do evento reunida

Chegada da Pedalada

Nenhum comentário: