Encerrando as comemorações da Semana Nacional de Trânsito, foi implantada a Zona 30 no bairro Imperial, São Cristóvão na Rua Fonseca Teles, como nós outros lugares o objetivo é manter uma convivência harmoniosa entre os atores que agem no trânsito, no caso especifico da via a diminuição da velocidade para dar segurança aos pedestres. As intervenções viárias foram realizadas pela CRT 1, nossa Coordenadoria distribuiu material educativo e orientou os pedestres e motoristas.
26.9.19
24.9.19
SEMANA NACIONAL DE TRÂNSITO IMPLANTAÇÃO ZONA 30
A implantação da Zona 30, foi na Barra na Avenida Fleming, Rua Intendente Costa Pinto e Praça Professor Velho da Silva, ainda participando das comemorações da Semana Nacional de Trânsito, a intenção é com a diminuição da velocidade a região possa ter reduzido o conflito entre carros e bicicletas. Quem realizou as intervenções viárias foi CRT 4, nossa Coordenadoria distribuiu material educativo e orientou os moradores, motoristas e ciclistas.
23.9.19
SEMANA NACIONAL DE TRÂNSITO IMPLANTAÇÃO ZONA 30
Quem recebeu a implantação da Zona 30, ainda participando das comemorações da Semana Nacional de Trânsito, foi o bairro do Engenho de Dentro o local escolhido foi as Ruas Jurunas e Itapema e a Praça Itapevi, a região recebeu sinalizações verticais e horizontais para o ordenamento do espaço urbano e assim diminuir o conflito viário. A implantação foi realizada pela CRT 2.2, nossa Coordenadoria distribuiu material educativo e orientou os moradores e motoristas.
21.9.19
PROJETO ACESSIBILIDADE CARIOCA
Aconteceu hoje,dia 21, o projeto Acessibilidade Carioca, no Posto 2, na altura da Rua Rodolfo Dantas, a Secretaria da Pessoa com Deficiência e Tecnologia (SMDT) e da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), buscando estimular a ida de deficientes às praias, aproveitamento o Dia Nacional de Luta da Pessoa com Deficiência. Foram desenvolvidas diversas atividades atividades físicas, pedagógicas, todos realizados na areia. A CET-Rio participou com a CRT 2.1 e Nossa coordenadoria, fazendo trabalho no entorno e distribuindo material educativo.
Nossa equipe e da CRT2.1
SEMANA NACIONAL DE TRÂNSITO IMPLANTAÇÃO ZONA 30
Agora foi a vez do bairro de Campo Grande receber a implantação da Zona 30, o local escolhido foi a Estrada do Encanamento, com objetivo de amenizar os conflitos viários que acontecem e transformar a região em um espaço harmônico para pedestres ,motoristas, ciclistas e motociclistas. A implantação foi realizada pela CRT 5, nossa Coordenadoria disponibilizou material educativo para ser distribuído.
SEMANA NACIONAL DE TRÂNSITO IMPLANTAÇÃO ZONA 30
Continuando as comemorações da Semana Nacional de Trânsito, a CET-Rio, implantou na Vila da Penha na Rua Oliveira Belo o projeto Zona 30, o local que já é utilizado para pratica de caminhadas e outros esportes, recebeu sinalizações verticais e horizontais.A implantação foi feita pela CRT 3, com objetivo de aumentar a segurança viária.Nossa Coordenadoria participou com distribuição de material educativo e informando os cidadãos.
19.9.19
SEMANA NACIONAL DE TRÂNSITO IMPLANTAÇÃO ZONA 30
Dando continuidade as comemorações da Semana Nacional de Trânsito, a CET-Rio, através da CRT2.1, implantou hoje na Rua General Glicério no bairro de Laranjeiras o projeto Zona 30, tem
como objetivo reduzir a velocidade e o volume do tráfego e mudar o
comportamento dos motoristas de forma que passem a conduzir seus
veículos de maneira mais adequada às condições locais. Estas
medidas requalificam o ambiente urbano, melhorando a qualidade de
vida e aumentando a segurança viária e o conforto de todos,
especialmente dos pedestres e ciclistas.Nossa Coordenadoria participou com distribuição de material educativo e informando os cidadãos, a Base de Operações da zona sul também atuou orientando os motoristas.
18.9.19
SEMANA NACIONAL DE TRÂNSITO IMPLANTAÇÃO MOTOBOX
A CET-Rio implantou hoje, dia 18, em comemoração a Semana Nacional de Trânsito, faixas exclusivas para motos antes da faixa de pedestres, o local escolhido foi Avenida Epitácio Pessoa, sentido Túnel Rebouças, na Lagoa. O Motobox busca dar mais segurança para motociclistas e motorista, já que as motos ficam em um espaço delimitado ficando os carros atrás delas, proporcionando um melhor ajuste ao pararem no semáforo, e com isso a saída dos veículos após o semáforo acender a luz verde ganha dinamismo, pois as motos aceleram com mais rapidez que os outros veículos. A ideia é expandir para outros pontos da cidade, nossa Coordenadoria participou distribuindo material e orientando os motociclistas, motoristas e pedestres.

Assinar:
Postagens (Atom)